Ana Carolina se reencontra com Chico Buarque

Ana Carolina se reencontra com Chico Buarque na faixa “Resposta da Rita”, uma brincadeira com uma das mais emblemáticas canções do repertório de Chico, “A Rita”, que foi lançada em 1966. Na música, Ana e Chico intercalam as letras das duas faixas, cantando um após o outro em forma de “pergunta e resposta”. 
O samba, composto pela compositora mineira em parceria com Edu Krieger, pertence ao novo álbum de inéditas de Ana Carolina, #AC, que será lançado em junho.
Com músicas inéditas, #AC traz canções como “Leveza de Valsa”, de Ana Carolina com Guinga, a balada “Luz Acesa”, da cantora com Antonio Villeroy e já presente na trilha sonora da novela Flor do Caribe, e “Um Sueño Bajo El Agua”, parceria de Ana com Chiara Civello.

RESPOSTA DA RITA (Ana Carolina e Edu Krieger) e A RITA (Chico Buarque)

Não levei o seu sorriso
A Rita levou meu sorriso
Porque sempre tive o meu
No sorriso dela, meu assunto
Se você não tem assunto
Levou junto com ela o que me é de direito
A culpada não sou eu
E Arrancou-me do peito e tem mais
Nada te arranquei do peito
Levou seu retrato, seu trapo, seu prato,
Você não tem jeito faz drama demais
Que papel
Seu retrato, seu trapo, seu prato,
Uma imagem de São Francisco, e um bom disco de Noel
Devolvo no ato pra mim tanto faz
A Rita matou nosso amor de vingança
Construí meu botequim
Nem herança deixou
Sem pedir nenhum tostão
Não levou um tostão
A imagem de São Francisco
Porque não tinha não
E aquele bom disco estão lá no balcão
Mas causou perdas e danos
Não matei nosso amor de vingança
Levou os meus planos, meus pobres enganos, os meus vinte anos e o meu coração
E deixei como herança um samba também
E além de tudo
Seu violão nunca foi isso tudo
Me deixou mudo, o violão
E se hoje está mudo por mim tudo bem

Comentarios

Lo más visto en la semana

Twitter