Cibele Dorsa Twitter






 Cibele Dorsa 
LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE.
 Cibele Dorsa 
O amor só bate uma vez a nossa porta, não deixem escapar pela janela... 
 Cibele Dorsa 
Esse sono era um sonho...não consigo mais ter um sono tranquilo.
 Cibele Dorsa 
É melhor ser alguém de verdade com defeitos a ser a perfeição humana da mentira.
 Cibele Dorsa 
Sei que o video que postei no youtube em homenagem ao meu noivo afasta qualquer futuro pretendente mas, eu não almejo pretendentes.
 Cibele Dorsa 
Eu sei direitinho como colocar um homem no bolso mas, a droga também sabe.
 Cibele Dorsa 
Quando o ferimento é sentimental, não há curativos, nem tampouco remédios que ajudem, a saída é sofrer com coragem e acreditar no tempo.
 Cibele Dorsa 
Se estiver sentindo o controle fugir das suas maos, mude o arsenal de caça mas, nao deixe de ser o caçador.
 Cibele Dorsa 
Hoje e tambem amanha...no Teatro Bibi Ferreira - AS PRINCESAS DO CASTELO ENCANTADO. Primeira sessao as 16hs e segu
 Cibele Dorsa 
Ter atitude é ser vc sem se preocupar com a opinião dos outros, isso significa ser a essência de vc mesma.
 Cibele Dorsa 
Sou uma mulher sozinha que se acompanha muito bem.
 Cibele Dorsa 
Quem julga os outros, perde tanta percepção que não se da conta de que está sentado na cadeira do réu.
 Cibele Dorsa 
A solidao e uma otima cia para revisar o passado e alterar o futuro.
 Cibele Dorsa 
Devido ao sucesso do espetaculo, a partir do fim de semana que vem, havera sessao extra, "As Princesas do Castelo
 Cibele Dorsa 
Sou de uma raça violenta, as vezes nem eu acredito que estou em pe e trabalhando tanto.
 Cibele Dorsa 
@ 
@ Quero falar com vc..perdi seu cel! bjbj
 Cibele Dorsa 
Depois do que aconteceu , eu nao tenho sossego, todos sabem onde moro e vivo fechando as janelas.
 Cibele Dorsa 
A patir do fds que vem havera sessao dupla do espetaculo! Nos do elenco, estamos amando esse sucesso! bjbj
 Cibele Dorsa 
A fama nao me seduz tanto, o trabalho e o dinheiro me chamam mais atencao.
 Cibele Dorsa 
As mudancas climaticas na minha vida afetaram o meu humor, hoje eu entro no elevador do meu predio so se estiver vazio.
 Cibele Dorsa 
@ 
@ idem...rsrs. Bjbj
 Cibele Dorsa 
Por trás da barreira de aço e das seqüências de glitter, existem muitos caindo de seus próprios saltos.
»
 Cibele Dorsa 
A verdade é passageira, o teto preto de hoje pode ser pintado de branco amanhã.

Comentarios

Lo más visto en la semana

Twitter